quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sequestro que parou o país

Hoje o assunto é sobre o caso da menina que foi sequestrada por Linderberg, a Eloá
Fiquei pasma quando ouvi e vi o caso do sequestro da tv.
Acho isso um absurdo, mas como dizem " Cada louco com suas loucuras ".
Fico pensando comigo, como uma pessoa é capaz de fazer isso? Para mim não é ser humano, é animal. Até animal acho que não faria isso.
Imaginem só, a dor que os pais estão sentindo em cada segundo que sua filha já não está mais com eles. Uma história triste. História triste porque a vida dela não precisava ser tirada assim, com sofrimenro e dor.
A cada dia descobre-se uma nova coisa ou atos que Linderberg fez.
Se não fosse uma pessoa fria, cinzenta, e delinquente, isso não terminaria assim.
Só que eis uma pergunta que não quer se calar... Por que Nayara voltou ao apartamento? De quem é a culpa?
Segundo os jornais e os policiais, Nayaara só iria conversar com Linderberg pelo rádio. Porque deixaram ela subir?
Depois, disseram que os pais autorizaram. Mas, eles deram uma entrevista, e afirmaram em que eles não autorizaram. Afinal, penso que Linderberg ameaçou a família de Nayara ou sua amig Eloá, por isso ela voltou ao local.
Acho ainda cômico Linderberg falar ao seu advogado, que está com medo que machuquem ele na prisão. "Vê" se pode um negócio desses? Depois de tudo que ele fez, está com medo de que? E ainda, um bicho desses tem direitos. Se eu fosse um juiz dava um direito sim. Direito de ficar na cadeia muito tempo e na pior cela possível.
E aqui termina, um texto dissertativo sobre a horrível morte e o sequestro de Eloá, uma menina de 15 anos, que no dia estava fazendo um trabalho de escola em sua casa quando tudo isso aconteceu.

Nenhum comentário: